New Passo a Passo Mapa Para produtos acusticos

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados de elevada densidade à base por EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

Silenciadores temporários para processos por limpeza do linhas por vapor, gás natural e outros gases

A Isar vem oferecendo ao mercado sua linha de produtos em lã por vidro para isolação termo-acústica, produzida através avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, qual garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã por vidro, conferindo excepcionais indicies por isolaçãeste tfoirmica e absorção sonora.

É uma lâmina flexível do borracha sintética qual confere ao Resultado elevada densidade tornando-este Óptima isolante acústico.

De tratado com a RESOLUÇÃO CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II qual estabelece diretrizes, critérios e procedimentos para a gestãeste Destes resíduos da construção civil, em obras do casa, reforma ou demoliçãeste onde usados Sonex illtec® , todos os componentes do sistema (perfis metálicos e placas) fabricados e fornecidos pela OWA País do futebol Produtos Acústicos LTDA. sãeste classificados como “Classe C”.

Nosso material É possibilitado a ser Utilizado em espaços públicos e no âmbito do moderno decreto lei RSECE, usando baixos valores do COV (compostos orgânicos voláteis) e apresenta bom comportamento anti-fogo! A Green Glue é facilmente aplicável entre duas camadas rígidas com uma bisnaga por aplicaçãeste (eventualidade de adquire ou aluguer na compra da Green Glue). A Green Glue não é tóxica, este cheiro bem pouco activo e não representa nenhum risco de modo a a saúdo da pessoa que a aplica. A Green Glue é bastante eficaz pelo amortecimento a sons do impacto e sons aéreos. Mostramos em seguida várias DE mais comuns aplicações: 2 / 28

Em um novo conceito do procedimento acústico as Nuvens Sonex illtec proporcionam 1 visual elegante utilizando Cafifa desempenho acústico, sendo possível ser instaladas inclusive em escritórios panorâmicos.

Linha Ainda mais utilizada no Nicho brasileiro, atendendo usando harmonia e talento as medidas e tipologias Ainda mais usuais em nossas edificações.

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala portas acústicas personalizadas do convénio usando a obrigatoriedade do cliente qual podem possibilitar oferecer redução do 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. Este propósito do uma porta blindada acústica é fornecer uma barreira à passagem do som por 1 recinto para outro, evitando a entrada de nível sonoro que possa interferir na atividade exercida no local ou evitando a saída de som em nível que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Disponiveis em diversos formatos geometricos, as Nuvens Sonex illtec permitem a instalação em composições variadas e flexíveis, proporcionando conforto acústico com criatividade e harmonia ao projeto arquitetonico. As Nuvens Sonex illtec são fornecidas utilizando cabo por açeste e fixadores adequadospara sua própria veja esta página casa.

Silenciadores aplicados nos chaminés do descarga Destes gases de combustão de modo a experimente estes atmosfera, ou no chaminé do by-pass da caldeira por recuperaçãeste, dimensionados para atender este lay-out específico de cada cliente e construíDestes de modo a operar a temperaturas acima do 500 oC

 Amplamente empregada na construção civil europeia no isolamento acústico por andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

23 DIFUSÃEste ACÚSTICA RPG OMNIFUSSOR... O difusor RPG OMNIFUSSOR é 1 difusor por duas dimensões, anti-fogo. Adequado de modo a espaços amplos saiba como auditórios é igualmente usado em ré especialmentegies nos estúdios do gravaçãeste.

20 Este nosso painel apresenta espessuras de 2.5 a 15 mm e as AS SUAS fissuras efectuam perdas por viscosidade quando o ar passe pelos furos. Não necessita por lã de rocha ou do outro material poroso na cavidade de ar. Para aumentar a absorçãeste nas frequências medias-graves este painel É possibilitado a ser curvado efectuando igualmente difusão nas medias-altas frequências. Locais do aplicaçãeste: - EspaçESTES exteriores - EspaçESTES públicos para controlo da reverberação - Centros comerciais e outro Espécie por edifícios com Colossal área por envidraçados ABSORÇÃO E DIFUSÃO ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, um sistema do absorçãeste e difusãeste acústica utilizando espessura mínima de 28 até 100 mm!

1 PRODUTOS ACÚSTICOS O presente catálogo representa exclusivamente uma Parcela dos nossos produtos. É possibilitado a consultar toda a informação e preçário em: A minha e sua empresa comercializa produtos acústicos em Portugal e Espanha. Algumas das marcas que comercializamos sãeste: A prestigiada marca RPG - líder mundial de produtos acústicos GREEN GLUE COMPANY - produtos revelaçãeste por isolamento acústico VICOUSTIC- marca inovadora em produtos do isolamento e procedimento acústico ALPHA ACOUSTIKI- produtos de isolamento e atenuaçãeste por sons do percussãeste e vibrações BASF - produtos económicos de absorção acústica Executamos projectos por Acústica nas diferentes áreas: Acústica do Salas e Edifícios, Acústica Ambiental ou Acústica Industrial natural como ensaios acústicos. 1 / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *